Em menos de 24 horas, a Polícia Civil de SL prende temporariamente pai suspeito de violentar e matar a filha de 13 anos

10 de junho de 2021 - 20:52
Por Sônia Bettinelli

Em menos de 24  horas após ser acionada, a Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa de São Leopoldo(DPHPP), que tem como titular a delegada Isadora Galian, prendeu temporariamente o suspeito de 40 anos “confessou que violentou e matou a menina”, diz a PC. O suspeito é o pai da menina de 13 anos. Segundo a delegada, o crime teria ocorrido na madruga de segunda para terça-feira, mesmo dia que pai e filha se mudaram para o bairro São Miguel, em SL.

A menina de 13 anos foi encontrada, por volta das 23 horas de ontem (9), seminua, com inúmeros hematomas no rosto, cortes no pescoço, além de lesões de defesa nas mãos. Desde então, a equipe composta  por nove policiais civis, começou a investigação para elucidar o caso, realizando buscas e arrecadando elementos de informação, em toda a cidade de São Leopoldo.

Passarela da BR-116

Conforme a polícia, ao saber que estava sendo procurado pela polícia, o suspeito, ameaçou se jogar de uma passarela  na BR 116. A Brigada Militar foi acionada e, após negociação, impediu a consumação do suicídio, conduzindo-o o DHPP de São Leopoldo, onde estaria nesse momento, segundo a delegada.

Denúncias

A mensagem da Polícia Civil do RS destaca que está sempre  pronta para SERVIR e PROTEGER, acredite e denuncie. Denúncias Anônimas: 08006420121
Whats: 98489-5169
www.pc.rs.gov.br

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo