Logo após assalto no bairro Vicentina, em São Leopoldo, criminosos são presos na BR-116 pela PRF

9 de junho de 2021 - 18:41

No início da tarde desta quarta-feira (12), na BR-116 em São Leopoldo, a Polícia Rodoviária Federal prendeu dois criminosos com uma pistola de brinquedo, após terem realizado roubo a pedestres. Foram recuperados os celulares das vítimas e dinheiro.

Segundo a PRF, após receberem informações da rede de inteligência policial da região sobre um assalto realizado a pedestres no bairro Vicentina, em São Leopoldo, por ocupantes de um Sandero, os policiais passaram a monitorar as possíveis rota de fuga. Na BR-116, eles localizaram e interceptaram o veículo utilizado pelos assaltantes.

No carro estavam o motorista e um passageiro, cada um com um celular oriundo do roubo. Foi localizado uma pistola de brinquedo sob o banco do condutor.

Os ocupantes do veículo, ambos com 40 anos, possuem antecedentes criminais por estelionato, furto qualificado, roubo a pedestre, entre outros. Eles foram presos e conduzidos à área judiciária local. Os celulares e o dinheiro foram apreendidos e serão devolvidos às vítimas.

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo