A partir desta terça-feira (8), SL abre vacinação para motoristas de ônibus, vans e cobradores e garis

7 de junho de 2021 - 19:34

Nesta terça-feira (8), a vacinação contra a covid-19 em São Leopoldo abrangerá motoristas de ônibus, vans e cobradores que trabalham em São Leopoldo. O Largo Rui Porto será ponto exclusivo para esse público no sistema drive-thru. A Antiga Unisinos é opção para os profissionais que optarem por ir a pé. Ali também será aplicada a segunda dose de CoronaVac/Butantan para quem completou 21 dias e da AstraZeneca/Fiocruz para os que tomaram a primeira dose até dia 12 de março.

Os motoristas e cobradores devem apresentar carteira de trabalho ou comprovante de vínculo profissional, além de documento com foto, CPF e cartão Sus.

Nos mesmos lugares serão vacinados trabalhadores do manejo de resíduos sólidos dos serviços públicos de São Leopoldo (coletores, garis, motoristas, equipes das cooperativas de triagem e setor administrativo, conforme lista da Secretaria Municipal de Mobilidade e Serviços Urbanos (Semurb).

Professores e demais trabalhadores da educação

Na terça-feira, a Escola Barão do Rio Branco seguirá com a primeira dose para todos os remanescentes da educação, desde a educação infantil até ensino médio das instituições municipais, estaduais, particulares e profissionalizantes.

O campus Unisinos mantém a aplicação da primeira dose para ensino superior. A imunização abrange professores e demais trabalhadores da área da educação.

O horário de todos os pontos de vacinação é das 9h às 11h30 e das 13h30 às 16h.

São Leopoldo anuncia calendário de vacinação contra a covid para população de até 50 anos sem comorbidades

A Secretaria Municipal de Saúde (Semsad) de São Leopoldo informou nesta segunda-feira, 7 de junho, o calendário de vacinação contra a covid-19, para pessoas abaixo de 60 anos, chegando na próxima terça-feira, 15, vacinando pessoas com 50 anos sem comorbidades.

Pelo cronograma apresentado pela Semsad, será aberta a vacinação das seguintes idades, conforme os dias:

  • 58 anos ou mais – quarta-feira, 09/06
  • 56 anos ou mais- quinta-feira, 10/06
  • 54 anos ou mais- sexta-feira, 11/06
  • 52 anos ou mais– Segunda, 14/06
  • 50 anos ou mais – terça, 15/06
Notícia anterior
Próxima notícia

Comentários

Antônio Roberto Feijó de Sousa

a isso é insano vacinar cobradores onde não existem cobradores aí e Ilário motoristas com dois cargos ele é motorista e cobrador vai levar duas vacina sim por que é motorista e cobrador kkkkkkkkissso e ilario

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo