Se nada mudou após às 17 horas de hoje (7), na quarta-feira (9), o prefeito Ary Vanazzi (PT), pode confirmar esses nomes na dança das cadeiras do 1° escalão, com reflexo no plenário da Câmara de Vereadores de São Leopoldo.
Sendo assim, Adão Rambor deixará sua cadeira no plenário para o 1° suplente Fabiano Haubert, e assumirá a Senorte como sempre desejou.
Primeiro nome cotado, Rambor havia sido “punido” após um voto com a oposição. Isso porque Iara Cardoso “declinou” do convite para assumir a Seleste, porque não teria a estrutura que entende como necessária.
No PTB, a situação é complexa e não há conversa entre a bancada e o partido, que aliás parece estar contaminado pela confusão da executiva nacional.
Portanto, não será desta vez que o vereador Marcelo Dentinho deixará o plenário rumo à Senorte (que é do PDT). Aurélio Schmidt, por sua vez, seguirá na Seleste porque não conseguiria indicar coordenação da bancada e chefia do gabinete. Sem acerto, Dentinho e Aurélio seguem nas suas funções.
Dalua sempre foi o nome do Esporte. Já a ida de *Edite Lisboa – Cigana – suplente do PSB, para o Centro de Eventos, é o reconhecimento de Vanazzi pela lealdade de Cigana em 2016, na votação do parecer que manteve prefeito apto para assumir.
Ari vanazzi foi justo com as nomeações principalmente a do vereador Adão tambor para a senorte fará um grande trabalho parabéns para os dois