Segunda-feira (7) abre as inscrições para o Conselho Municipal de Assistência Social de São Leopoldo

5 de junho de 2021 - 08:33

A partir da segunda-feira (7) estarão abertas as inscrições para o processo de eleição de representação não governamental, para composição do Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) em São Leopoldo. As inscrições se encerram no dia 15 de junho e contemplam oito cadeiras no conselho, dentre entidades prestadoras de serviço, usuários do Suas e profissionais da área.

Para se inscrever, as partes interessadas deverão acessar o documento correspondente a sua participação (entidade, usuário ou profissional) e enviar para o e-mail cmas@saoleopoldo.rs.gov.br, dentro do período de 7 de junho a 15 de junho. Após, de 16 a 18 de junho, a Comissão Eleitoral do CMAS fará análise e no dia 21 de junho, divulgará as candidaturas homologadas e os eleitores habilitados.

A eleição vai acontecer no dia 6 de julho, em dois formatos, o presencial na sala de reuniões do Centro Medianeira, das 15h às 19h, e em formato remoto, através do google meet, em link divulgado no dia, das 8h às 19h. A posse dos conselheiros titulares e suplentes, bem como nomeação dos representantes, acontecerá no dia 18 de agosto, também em encontro virtual. As candidaturas vigoram de agosto de 2021 até agosto de 2023.

Todos os documentos estão disponíveis para acesso no link: https://www.saoleopoldo.rs.gov.br/?titulo=Secretarias%20e%20Gabinetes&template=conteudo&categoria=1&codigoCategoria=1&idConteudo=1413&tipoConteudo=INCLUDE_MOSTRA_CONTEUDO , no grupo de anexos 2021, Conselho Municipal de Assistência Social – 2021

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo