São Leopoldo terá vacinação contra a covid-19 no feriado Corpus Christi

2 de junho de 2021 - 14:22

A Prefeitura de São Leopoldo abrirá duas frentes de vacinação em primeira dose contra a covid-19 nesta quinta-feira, 3 de junho, feriado de Corpus Christi. Na Antiga Unisinos será mantida a vacinação do imunizante da Pfizer para quem se cadastrou e foi contatado pela Secretaria da Saúde (Semsad).

Drive-Thru no Largo Rui Porto

No drive-thru do largo Rui Porto será disponibilizada a vacina do laboratório AstraZeneca/Fiocruz para os seguintes públicos: pessoas com deficiência permanente que tenham entre 18 e 59 anos; pessoas com comorbidades acima de 18 anos, pessoas com síndrome de down acima de 18 anos, idosos acima de 60 anos e profissionais de saúde que trabalham ou moram em São Leopoldo. O atendimento será das 8h30 às 16h.

Os profissionais de saúde devem comprovar residência em São Leopoldo ou que trabalham na cidade, apresentando contracheque, contrato ou carteira de trabalho. Para a primeira aplicação, todos os públicos necessitam comparecer a um dos locais portando documentos de identificação com foto, CPF, comprovante de residência e cartão SUS.

Vacinação segue na sexta-feira de forma descentralizada

Para facilitar o acesso da população, a primeira dose do laboratório AstraZeneca/Fiocruz será aplicada de forma descentralizada na sexta-feira, dia 4 de junho. Além dos pontos tradicionais na Antiga Unisinos e no drive do largo Rui Porto, a Prefeitura formou parceria em outros quatro locais: Vila Brás, Ocupação Justo, Scharlau e Feitoria.

Ocupação do Justo. Cooperativa Alto Paraíso: rua Ermelindo Warnieri, 216 – Santa Teresa
Vila Brás: Associação de Moradores: rua Leopoldo Wasun, 984 – Santos Dumont
Scharlau: Paróquia Nossa Senhora Aparecida: R. Felipe Camarão, 18
Feitoria: Assemplife – Av. Feitoria, 4738
Antiga Unisinos – Praça Tiradentes s/n
Largo Rui Porto – Av. Dom João Becker s/n

O atendimento em todos os pontos na sexta-feira será das 9h às 11h30 e das 13h30 às 16h.

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo