O trecho da Avenida Imperatriz, no bairro Pinheiro, está interrompido. A adutora rompeu, alagando as casas próximas e um caminhão que trafegava no local acabou caindo no buraco. O jornalista da Berlinda News , Juliano Palinha, está no local. O motorista Adriano Vitorino disse que o caminhão está carregado de sucata. A equipe do Semae já está no local assim como a Guarda Civil Municipal. Uma das casas terá a água retirada pelas bombas do Semae.
Quem está se deslocando no sentido Centro/bairro deve optar pela Avenida Feitoria porque a Imperatriz está com o trânsito interrompido. Enquanto equipes do Semae retiram água das casas, o motorista do caminhão aguarda o guincho.
O casal Rosalva Raupp e José Raupp, respectivamente, 61 e 73 anos, ficaram ilhados. Aguardam que a equipe do Semae retire a água do pátio. Integrantes da Defesa Civil também estão no local para acompanhar o trabalho, especialmente a retirada do caminhão pelo guincho. O risco é o caminhão virar por conta do peso e do asfalto que está cedendo.