Em São Leopoldo,até terça-feira,18,bares e restaurantes só podem funcionar até 23 horas; Estado libera horário a partir da 00h00 de amanhã,16

15 de maio de 2021 - 19:09
Por Sônia Bettinelli

O novo sistema adotado pelo Estado de liberar o horário para atividades econômicas – principalmente bares e restaurantes – a partir da zero hora de amanhã, dia 16, não vale para São Leopoldo. O prefeito Ary Vanazzi (PT), por decreto, prorrogou as regras atuais, pelo menos até às 23h59min de terça-feira, dia 18, ou seja, as portas devem ser fechadas às 23 horas de hoje (15), domingo (16), segunda-feira (17). A decisão foi anunciada ontem.

A Prefeitura de São Leopoldo, após acordo com o Comitê Municipal de Atenção ao Coronavirus, decidiu manter até a próxima terça-feira, 18 de maio, as atuais regras de distanciamento e prevenção da covid-19 na cidade. Na segunda-feira, o Comitê Municipal, colegiado que tem participação igualitária do Governo e da sociedade civil, deverá reunir para avaliar o novo formato apresentado pelo Governo do Estado nesta sexta-feira, (14)

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo