Já tem fila na Dom João Becker, em SL para a 2ª dose da coronavac, a partir das 8h de amanhã

14 de maio de 2021 - 20:52
Por Sônia Bettinelli

Faltando 12 horas para início da vacinação para a 2ª dose coronavac/butantan,  – amanhã, sábado, dia 15, para quem recebeu a 1ª dose até 1° de abril – a fila na Avenida Dom João Becker, Largo Rui Porto, em São Leopoldo, já está com mais de dez (10) carros estacionados. São Leopoldo aplicará 2,5 mil doses amanhã.

O casal Ernandes Oliveira Pereira, 66 anos e Vera Kauer, 63, estão no terceiro carro estacionado. Com cobertores, lanche, café e muita expectativa, irão passar a noite dentro do carro para garantir a 2ª dose para Ernandes. “Não podemos correr nenhum risco de ficar sem a segunda dose. Mas é importante dizer que estou na lista de quem fez a 1ª dose até 1° de abril”, disse Ernandes sentado na arquibancada para esticar as  pernas.

A esposa Vera está acompanhando como parceira e apoiadora dessa noitada. “Fiz a 1ª dose da astrazeneca, mas estou aqui porque o Brasil está sem o insumo para a coronavac. Vamos passar bem essa noite”, resume Vera.

Sábado – 15 de maio

2ª dose de Coronavac

Estará aberto o drive-thru no Largo Rui Porto para quem for de carro e a Antiga Unisinos para quem for a pé. O atendimento será das 8h às 13h. É necessário levar documento com foto, cartão Sus e carteira de vacinação da primeira dose.
1ª dose 

Professores e demais trabalhadores da educação infantil da rede pública, conveniada e privada. Das 9 às 14 horas nos dois locais:

A pé – Escola Barão de Rio Branco, na rua Valdomiro Vieira, 50, bairro Pinheiro; Drive thru  –  Centro de Eventos, na avenida São Borja.

 

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo