Iara Cardoso a caminho do 1° escalão para liberar vaga para Fabiano Haubert

10 de maio de 2021 - 22:28
Por Sônia Bettinelli

Hoje (10)  Iara Cardoso (PDT) ainda foi recebida pelo prefeito Ary Vanazzi (PT) como vereadora. Já nos próximos dias, a função poderá ser de titular da Subprefeitura da Zona Leste, mais uma mudança do pacote que deve ser concluído e anunciado esta semana. Caso se confirme, o PDT emplaca dois espaços de 1° escalão e ambos do time de Iara.

Cadeira para Fabiano Haubert

Que o PDT precisa abrir uma das cadeiras do plenário para o 1° suplente Fabiano Haubert, todo mundo sabe. A princípio seria com Adão Rambor, que por um ou vários motivos deve permanecer no plenário. Rafa Souza foi contemplado com a liderança de governo, portanto Iara é o caminho.

Eleição 2022

Também  tem a eleição de 2022 e o PDT terá candidatos à Câmara Federal  com Ary Moura, e para Assembleia Legislativa, Iara  Cardoso, que já assumiu a presidência da Mulher Trabalhista no município.

Mais nomes

Ainda devem ser anunciados os titulares da Subprefeitura da Zona Norte e do Centro de Eventos, que tem como cotados, respectivamente vereador Marcelo Dentinho (PTB) e Edite Lisboa, Cigana (PSB).

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo