agropacifico.mx
bsl.community
godawards.com
humanics-es.com
iuorao.ru
kidstravel2.com
kortkeros.ru
minnaz.ru
nayora.org
soc-forum.kz

25ºBPM prende quatro pessoas em ações distintas em São Leopoldo na tarde desta sexta-feira

30 de abril de 2021 - 20:46

Na tarde de sexta-feira (30), em São Leopoldo, Policiais do 25º Batalhão de Polícia Militar realizaram a prisão de três homens e uma mulher em dois bairros da cidade.

No bairro Santo André, após receber alertas de furto de veículo ocorrido na cidade de Esteio, os policiais da ROCAM do 25º BPM depararam-se com o automóvel Lancer de cor Branca furtado.

Em outro ponto da cidade, no bairro Imigrante, os policiais da ROCAM, durante patrulhamento, suspeitaram de um veículo gol com dois indivíduos dentro e efetuaram a abordagem.

Em revista a dupla de 23 anos, foi encontrado um revolver calibre 32 milímetros, 27 munições calibre 32 milímetros, um garrucha calibre 22 milímetros com uma munição do mesmo calibre, R$ 840,00 (oitocentos e quarenta reais) e dois celulares.

Em ambos os casos os indivíduos foram presos e conduzidos a DPPA de São Leopoldo para registro.

Fonte: Comunicação social do 25º BPM.

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo
пинап
mostbet
mostbet
пин ап
онлайн казино