SL vacina hoje pessoas nascidas até 1961, com síndrome de down e com deficiência permanente

Publicado em:

A Prefeitura de São Leopoldo realiza nesta quarta-feira, 28 de abril, a vacinação de primeira dose contra a covid-19 para públicos específicos. Serão contempladas pessoas nascidas até o ano de 1961, ou seja, que completam 60 anos ainda em 2021, pessoas com deficiência permanente com idade entre 55 e 59 anos e pessoas com síndrome de down maiores de 18 anos.

Para comprovar a deficiência permanente, é preciso apresentar documento do Benefício Assistencial à Pessoa com Deficiência (BPC). Serão disponibilizadas vacinas de primeira dose do laboratório AstraZeneca/Fiocruz.

Quem for de carro deve procurar o drive thru do largo Rui Porto, com entrada pela avenida dom João Becker. A opção para quem for a pé é a Antiga Sede da Unisinos, com entrada pela praça Tiradentes. O horário de funcionamento é das 9h às 11h30 e das 13h30 às 16h.

Para receber o imunizante é necessário comparecer a um dos locais portando documentos de identificação com foto, CPF, comprovante de residência e cartão SUS.

A Secretaria Municipal de Saúde ainda aguarda o recebimento de novas doses por parte do Ministério da Saúde para continuar a vacinação de segunda dose da Corovac/Butantan.

Compartilhe nas redes sociais

Mais Lidas

Leia também
Notícias

Sinos segue baixando em São Leopoldo e registra 4,37 metros no início da noite deste domingo

Apesar da chuva, cerca de 50 milímetros, o Rio...

Rissul altera horário de atendimento por causa da chegada do inverno

Os clientes do Rissul precisam estarem atentos ao novo...

Agência do Sine São Leopoldo inicia a semana com 70 vagas de emprego

Jardineiro, costureira, padeiro, motorista, açougueiro e eletricista são algumas...