Devido ao cenário que vem se apresentando e se complicando desde março do ano passado, pela falta de perspectiva no curto prazo em relação a vacinação em massa, pelo inverno que se aproxima e principalmente pela baixa demanda desde julho do ano passado, resolvemos que o melhor é dar uma pausa, fazer uma parada, um recesso.
Nesses últimos 12 meses a BodySull esteve comprometida com o bem estar de seus colaboradores, cumpriu com os protocolos exigidos pelas autoridades (protocolo que contou com a nossa ajuda em sua criação) e lutou ativamente pelo reconhecimento do profissional de educação física e do segmento de centros de treinamento e saúde como serviços essenciais para o cidadão de São Leopoldo.
Contamos hoje com uma Lei que reconhece nossa essencialidade tanto na esfera estadual como na esfera municipal.
Muitos sempre nos questionaram sobre a piscina. A piscina depende de aquecimento elétrico e/ou a diesel. Todos estamos a par do custo da energia nestes últimos tempos.
Em um julho frio, nosso custo para aquecer a água pode chegar a vinte mil reais fácil. Assumir um custo como esse em uma pandemia é um suicídio financeiro. Monitoramos nossos parceiros que abriram, e o retorno de clientes na maioria foi muito baixo. Muito aquém do mínimo necessário. Não estamos dispostos a isso.
Baixaremos a porta partir do dia 29 de abril. Atenderemos normalmente até o dia 28.04.
Palavras “Obrigado”, “Acolhimento”, “Referência”, “Família” foram constantemente mencionadas por todos com os quais conversamos ontem.
Não estamos fechando, encerrando…estamos dando uma pausa.
Em 14 anos a frente da BodySull, construímos credibilidade e uma família. Vamos sempre honrá-la.
Agradeço pessoalmente a todos nossos clientes e em especial nossos colaboradores e parceiros. Contaremos com vocês em nosso retorno.
Obrigado pela compreensão,
Junior – Sócio/Diretor.