Neste sábado abre a vacinação para pessoas com 60 anos ou mais em São Leopoldo

23 de abril de 2021 - 19:21

Com a chegada da nova remessa de vacinas, a Prefeitura de São Leopoldo abrirá quatro pontos de vacinação nesse sábado para atender pessoas acima de 60 anos com a primeira dose contra a covid-19.

Para quem for de carro, duas opções: o drive thru do largo Rui Porto, com entrada pela avenida dom João Becker, e o drive thru do Centro de Eventos, na avenida São Borja 1860. O horário de funcionamento será das 8h ao meio-dia.

Quem optar em ir a pé, deve procurar a Antiga sede da Unisinos, com entrada pela praça Tiradentes, e no Museu do Trem, que também abrirá suas portas para a imunização. A entrada fica na rua Lindolfo Collor, 40. O atendimento será das 8h ao meio-dia.

Para receber o imunizante é necessário comparecer a um dos locais portando documentos de identificação com foto, CPF, comprovante de residência e cartão SUS. A tendência é que não sobre doses de primeira aplicação para a próxima semana. A vacinação de segunda dose, com poucas doses disponíveis, deve ser retomada durante a semana.

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo