Tiago Nunes retorna ao Grêmio, agora no comando do time principal

21 de abril de 2021 - 11:53

Tiago Nunes está de volta ao Grêmio, agora no comando da equipe principal. O clube gaúcho chegou a um acordo com o treinador de 41 anos e aguarda a chegada dele a Porto Alegre nesta quinta-feira para a assinatura de contrato, a princípio, até o final de 2022.

O jovem técnico passou pelas categorias de base do clube em 2013 e 2014. Tiago Nunes sempre foi o preferido da diretoria e já tinha acerto encaminhado desde a última semana. O Grêmio procurava apenas oficializar a nova estrutura do departamento de futebol, o que fez após a reunião do Conselho de Administração nesta segunda.

O treinador chega com os auxiliares Evandro Fornari e Kelly Guimarães, ambos também parceiros na empreitada no Corinthians. O analista de desempenho Pedro Sorero será integrado à comissão técnica do Tricolor.

Apesar de se tornar um técnico de ponta do futebol brasileiro, com título da Copa do Brasil e Sul-Americana com o Athlético do Paraná, Tiago Nunes é conhecido no Vale, em 2011 comandou a equipe do Sapucaiense.

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo