Roda de samba agita manhã deste sábado de vacinação no drive-thru do Largo Rui Porto em SL

17 de abril de 2021 - 11:10
Por Juliano Palinha

O grupo de Pagode Heróis da Favela deu o ritmo para abertura de mais uma faixa etária de vacinação em São Leopoldo. O grupo criado na comunidade leopoldense achou um jeito de animar a vida das pessoas com 62 anos mais que procuram na manhã deste sábado o drive-thru do Largo Rui Porto para receber sua dose de esperança, a primeira imunização.

Conforme Evandro Santos, o Dinho, diante de uma situação tão difícil e de tantas perdas por causa da Covid-19 o jeito encontrados por eles foi animar a manhã das pessoas com muito samba. “Apesar de estarmos vivendo esse loucura, com muita tristeza, a gente achou um jeito de trazer um pouco de alegria para esse pessoal que vem se vacinar. Também é um alerta para nossa comunidade procura os postos de vacinação e se imunizarem, que só assim iremos sair desta”, comentou.

A vacinação em São Leopoldo está ocorrendo em três pontos de aplicação: além do drive-thru no largo Rui Porto, tem a Antiga Unisinos e o drive thru do Centro de Eventos, na avenida São Borja. Todos funcionam das 9h às 17h, sem intervalo.

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo