Preso líder de organização criminosa mais perigoso de Sapucaia, em mansão de luxo na praia de Tramandaí

16 de abril de 2021 - 09:13

Policiais civis da 2ª Delegacia de Polícia de Sapucaia do Sul, coordenados pelo Delegado Thiago Carrijo Fraga, prenderam um líder de organização criminosa em uma casa de luxo à beira mar, na praia de Tramandaí.

Conforme a Polícia, o preso de 36 anos tem uma extensa folha de antecedentes, por crimes graves como: Homicídios, tráfico ilícito de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo. O foragido era considerado o indivíduo mais procurado de Sapucaia do Sul, e tinha mandado decorrente de sentença condenatória por tráfico de drogas.

Com o preso foi apreendido uma pistola municiada, munições, dois celulares e anotações. Conforme o Delegado, durante as investigações foram utilizadas modernas técnicas de investigação que culminaram na prisão do um líder do tráfico de Sapucaia do Sul. O indivíduo é responsável pelo tráfico em uma grande parte do município de Sapucaia do Sul. Além de ser investigado pelo cometimento de outros crimes.

Criminalidade no Município

O Delegado Thiago Carrijo enfatiza que é importante realizar a prisão de lideranças criminosas para manter a diminuição dos indicadores de criminalidade no município. O Diretor da 2 DPRM – Regional Canoas, Delegado Mario Souza, esclarece que a investigação criminal qualificada, aliada com a inteligência policial é essencial para a prisão das lideranças do tráfico.

DENÚNCIAS ANÔNIMAS
LINHA DIRETA (51) 3425 9056
E-MAIL www.pc.rs.gov.br
WHATS (51) 9 8459 0259

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo