Ainda não mudou a faixa etária em SL, nesta sexta-feira a vacinação segue para os 63 anos

16 de abril de 2021 - 08:40

As pessoas com idade abaixo dos 63 anos ainda terá que aguardar, pois em São Leopoldo a faixa etária para imunização não mudou. Nesta sexta-feira (16) o município seguirá a vacinação contra a covid-19 para pessoas acima de 63 anos.

Oatendimento segue em dois pontos da cidade. O drive thru do Largo Rui Porto é destinado para idosos que optarem em ir de carro. O horário de funcionamento é das 9h às 11h30 e das 13h30 às 16h. O local também aplicará a segunda dose da CoronaVac/Butantan para idosos que cumpriram os 21 dias da primeira aplicação.

As pessoas, que optarem ir a pé, devem procurar o Centro de Vacinação na Antiga Sede da Unisinos para tomar a primeira dose e também para a segunda dose da vacina CoronaVac/Butantan para quem fechou 21 dias. A segunda dose será da mesma forma aplicada em profissionais de saúde. A entrada localiza-se na Praça Tiradentes, com atendimento das 9h às 11h30 e das 13h30 às 16h.

Para a realização da vacina é necessário comparecer a um dos locais de vacinação portando documentos de identificação com foto, CPF e cartão SUS, e comprovante da aplicação da primeira dose para quem for receber a segunda.

 

 

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo