Casal preso em Sapucaia vendia drogas por drive-thru às margens da BR-116

16 de abril de 2021 - 22:01
Por Sônia Bettinelli

 

Depois da teleentrega, hoje a equipe do titular da 1ª DP de Sapucaia do Sul, Gabriel Borges, constatou a venda de drogas pelo sistema drive-thru, às margens da BR-116, na divisa com São Leopoldo. Após investigação, hoje (16), um casal foi preso em flagrante por  tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Conforme o delegado Gabriel, a equipe monitorou o casal durante uma semana, após a denúncia anônima, até a prisão ocorrida hoje. O homem, com antecedentes criminais e menos de 30 anos, era o responsável pela venda da droga aos motoristas que saiam da BR-116, pegavam a droga e seguiam em direção ao Vale do Sinos.

A mulher, sem antecedentes, com cerca de 40 anos, ficava no apartamento  próximo ao ponto de venda, sendo responsável pela reposição da droga e guarda do dinheiro.  Segundo o delegado Gabriel, o casal era de Sapucaia do Sul e havia se mudado para o local para vender a droga pelo drive-thru.

Cocaína, dinheiro e caderno de anotações

Ao ser abordado, o suspeito estava  com pinos de cocaína. Já com a mulher,  foram encontradas as drogas restantes, dinheiro e caderno de anotação do tráfico de drogas.

“O esquema montado facilitava a venda, pois os usuários não necessitavam descer do veículo, sendo atendidos em poucos segundos”, destacou o delegado Gabriel. Já o diretor da 2ª DPRM, Mario Souza reforça a responsabilidade e o trabalho da polícia. “Seguiremos monitorando para evitar que a prática volte a se instalar na comunidade, inclusive porque esse modelo de venda (drive-thru)  aumentou na pandemia”.  O casal foi encaminhando ao sistema prisional.

DENÚNCIAS ANÔNIMAS
LINHA DIRETA (51) 3425 9056
www.pc.rs.gov.br
WHATSAPP: (51) 9 8459 0259

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo