16 de abril de 2021 - 18:37

TRÁFICO DE ENTORPECENTES ÀS MARGENS DA BR 116

TRAFICANTES DISTRIBUIDORES DE DROGAS EM CANOAS E REGIAO

Policiais civis da 1 Delegacia de Sapucaia do Sul – 1 DP/SAPUCAIA DO SUL, coordenados pelo Delegado Gabriel Borges, prenderam em flagrante quatro pessoas pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

A equipe de investigação recebeu a informação de que um casal estaria fornecendo e repondo entorpecentes a diversos pontos de vendas de drogas de Canoas, Esteio e Sapucaia do Sul.

Nesse sentido, passaram a monitorá-los e verificaram que as entregas era efetuadas assim que o entorpecente era totalmente vendido nos pontos

Chamava a atenção a grande concentração de usuários de drogas que se aglomerava à espera dos materiais ilícitos.

Num dos pontos de venda, localizado no bairro Mathias Velho, os policiais abordaram o casal no momento em que entregavam drogas a dois vendedores do ponto, sendo todos presos em flagrante.

Os diversos usuários foram liberados após a identificação.

Com os presos foram apreendidas quase 500 pedras de crack e 300 reais em dinheiro, além de diversos telefones celulares e um veículo.

O Delegado Gabriel Borges destaca:” a droga apreendida, uma vez comercializado, poderia render mais de 2 mil reais aos traficantes, o que denota o caráter organizado dos traficantes e prejudicial à sociedade.

O Diretor da Segunda Delegacia de Polícia Regional Metropolitana – 2 DPRM, Delegado de Polícia Regional Mario Souza reitera “desarticulamos um esquema que tentava se estabelecer em Canoas e região. É importante que as denúncias continuem sendo efetuadas para auxiliar no trabalho policial.”

Os presos foram encaminhados ao sistema prisional.

DENÚNCIAS ANÔNIMAS
LINHA DIRETA (51) 3425 9056
www.pc.rs.gov.br
WHATSAPP: (51) 9 8459 0259

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo