Preso homem que vendia drogas em Sapucaia do Sul e São Leopoldo; a droga era armazenada na esquina do Fórum de SL

14 de abril de 2021 - 12:51
Por Sônia Bettinelli

Um homem foi preso hoje (14), quando buscava droga para venda em uma construção abandonada na esquina do Fórum de São Leopoldo. Após monitoramento, a equipe da 1ª Delegacia de Sapucaia do Sul, coordenada pelo delegado Gabriel Borges, constatou a veracidade da denúncia. “Um homem estaria armazenando entorpecentes que estavam sendo comercializados em pontos de vendas em Sapucaia do Sul e São Leopoldo. Chamou atenção é que a denúncia afirmava que o local de armazenamento era situado há poucos metros do fórum da cidade de São Leopoldo”, disse o delegado Gabriel Borges.

Quando acabava a droga no ponto de venda, na mesma região, o  suspeito buscava mais . Num dos deslocamentos o suspeito foi abordado e com ele localizados 12 pinos de cocaína. No imóvel utilizado como depósito foram localizados 100 porções de maconha.

“Conseguimos desarticular ponto de armazenagem de drogas que trazia intranquilidade à comunidade local e aos frequentadores do órgão público”, disse o delegado Gabriel, Para o delegado regional Mario Souza “impressiona a audácia dos traficantes em armazenar drogas na esquina de um Fórum. Seguiremos atuando para impedir que esse tipo de ação ocorra”. O preso foi encaminhado ao sistema prisional.

DENÚNCIAS ANÔNIMAS
LINHA DIRETA (51) 3425 9056
www.pc.rs.gov.br
WHATSAPP: (51) 9 8459 0259

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo