São Leopoldo mantém nesta terça-feira vacinação para faixa etária 63 anos e 2ª dose

13 de abril de 2021 - 07:50

Nesta terça-feira (13), a imunização será mantida para a faixa etária acima de 63 anos em dois pontos da cidade. O drive thru do Largo Rui Porto é destinado para idosos que optarem em ir de carro. O horário de funcionamento é das 9h às 11h30 e das 13h30 às 16h. O local também aplicará a segunda dose da CoronaVac/Butantan para pessoas que cumpriram os 21 dias da primeira aplicação.

Pessoas, que optarem ir a pé, devem procurar o Centro de Vacinação na Antiga Sede da Unisinos para tomar a primeira dose da imunização contra a covid e também para a segunda dose da vacina CoronaVac/Butantan para quem fechou 21 dias. A segunda dose será da mesma forma aplicada em profissionais de saúde na Antiga Unisinos. A entrada localiza-se na Praça Tiradentes, com atendimento das 9h às 11h30 e das 13h30 às 16h.

Para a realização da vacina é necessário comparecer a um dos locais de vacinação portando documentos de identificação com foto, CPF e cartão SUS, e comprovante da aplicação da primeira dose para quem for receber a segunda.

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo