SÁBADO DE VACINAÇÃO: SL segue na 2ª dose, Esteio aplica na faixa de 61 anos, NH na 63 mais e Sapucaia não haverá expediente

9 de abril de 2021 - 19:10
Por Juliano Palinha

O sábado segue com a vacinação na região do Vale e Metropolitana. Aqui em São Leopoldo as aplicações são para aquelas pessoas que estão no período da 2ª dose que tenham completado 21 dias de intervalo de primeira aplicação da Coronavac/Butantan. Esse serviço inicia as 8 horas até as 12 horas no Largo Rui Porto, e através do drive tru. Na segunda-feira, conforme informação da Secretária de Saúde, teve iniciar a faixa de 63 anos.

Em Esteio, a Secretaria Municipal da Saúde (SMS) ampliou, mais uma vez, a faixa de vacinação contra a COVID-19. A proteção começa a ser aplicada em pessoas a partir dos 61 anos no drive-thru do Parque Estadual de Exposições Assis Brasil (Pavilhão da Agricultura Familiar – entrada pelo Portão 1). A ação será entre 13h e 17h.

No mesmo horário, mas na Fenac, com entrada pela Avenida Nações Unidas, no acesso principal aos pavilhões, a vacinação contra o coronavírus será para quem tem 63 anos ou mais.

Em Sapucaia do Sul, que está na faixa etária 63 anos, não haverá expediente.

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo