Com nova remessa de vacinas prevista apenas para o final da tarde, SL mantém a aplicação da 2ª dose hoje

9 de abril de 2021 - 07:49

Com a expectativa da chegada de novas vacinas para primeira dose apenas no final da tarde, a Secretaria Municipal de Saúde de São Leopoldo mantém nesta sexta-feira a aplicação da segunda dose para profissionais de saúde e idosos que completaram 21 dias da Coronavac/Butantan.

Para a aplicação da segunda dose em idosos, a Semsad oferece o drive thru no largo Rui Porto (na avenida Dom João Becker) e o Centro de Vacinação na Antiga Sede da Unisinos (na praça Tiradentes).

A vacinação acontece das 9h às 11h30 e das 13h30 às 16h. No mesmo horário, profissionais da saúde também podem receber a segunda dose da imunizante na Antiga Sede da Unisinos.

Para a vacinação, é necessário apresentar o cartão de vacinação da primeira dose e um documento com foto.

 

Vacinação Solidária

Nos locais onde ocorrem a vacinação (drive thru e antiga sede da Unisinos), equipes da Secretaria de Desenvolvimento Social (SDS), estão arrecadando doações de alimentos, produtos de higiene e roupas de inverno.

 

População vacinada

Ao contabilizamos apenas a primeira dose, 28.700 pessoas já receberam o imunizante. Considerando a população total da cidade, conforme os dados do IBGE, estimada em 236.835 pessoas, o equivalente a 12,12% da população total da cidade já foi vacinada com a primeira dose contra o coronavírus.

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo