Nesta quinta-feira São Leopoldo retoma vacinação de 1ª dose apenas para profissionais de saúde

8 de abril de 2021 - 07:39

São Leopoldo estará vacinando com a primeira dose do imunizante contra a covid-19, os profissionais de saúde, nesta quinta-feira, 8 de abril. A vacinação ocorre das 9h às 11h30 e das 13h30 às 16h, na opção do drive thru para quem quiser ir de carro, junto ao Largo Rui Porto, e no Centro de Vacinação na Antiga Unisinos com entrada pela Praça Tiradentes, para profissionais que forem a pé.

 

Serão imunizados os seguintes profissionais de saúde:
-Educadores físicos
-Auxiliares de farmácia
-Auxiliares de Veterinária
-Cuidadores de idosos com o referido contrato de trabalho

A vacina também estará disponível para os profissionais de saúde já contemplados em outros momentos da campanha de imunização:
-Médicos
-Enfermeiros
-Nutricionistas
-Fisioterapeutas
-Terapeutas ocupacionais
-Biólogos
-Biomédicos
-Farmacêuticos
-Odontólogos
-Fonoaudiólogos
-Psicólogos
-Assistentes Sociais
-Médicos Veterinários
-Auxiliar de Saúde Bucal
-Técnicos de Enfermagem
-Técnicos em Radiologia
-Técnicos de Laboratório
-Técnicos em Nutrição

Para garantir a aplicação do imunizante os profissionais deverão apresentar Certidão de Regularidade, expedida pela respectiva categoria, ou Carteira Profissional, além do comprovante de residência, ou comprovação de local de trabalho na cidade.

 

Unidade Móvel
Também nesta quinta-feira, a Unidade Móvel de Vacinação estará no bairro Jardim Luciana, na Rua Rio Tietê, 510, próximo a Escola Maria Emília de Paula, das 13:30 as 16h. Na unidade móvel serão aplicadas primeira dose em pessoas com 64 anos ou mais, e segunda dose em pessoas que tenham completado o intervalo de 21 dias da aplicação da primeira dose. Para aplicação é preciso apresentar documento com foto, CPF, cartão SUS, comprovante de residência e carteira com a aplicação da primeira dose em quem for receber a segunda aplicação.

 

Segunda dose
Considerando que não há confirmação do recebimento de novos lotes de vacina, na sexta-feira, 9 de abril, retoma a aplicação de segunda dose para pessoas que tenham completado o intervalo de 21 dias da primeira dose da Coronavac/Butantan, tanto no drive, quanto na antiga Unisinos, nos mesmos horários.

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo