Vídeo: No bairro Santos Dumont, em São Leopoldo, funcionava laboratório de droga sintética

8 de abril de 2021 - 11:26

Um homem foi preso em flagrante hoje (8), no bairro Santos Dumont, em São Leopoldo, em um laboratório de drogas sintéticas que abastecia a região do Vale dos Sinos e também outras partes da Região Metropolitana. Comandada pelo delegado Thiago Carrijo, a equipe da Polícia Civil de Esteio, que estava há três meses investigando o caso, também encontrou revólver calibre 38 com seis munições.

No laboratório de drogas foram encontrados todos os insumos necessários para a produção de ecstasy, além disso, os policiais civis localizaram uma prensa e formas para a finalização das drogas, e 105 comprimidos de ecstasy” prontos, chamados popularmente de “balas”.

Difícil acesso

“O  laboratório de drogas era um local estratégico e de difícil acesso. As investigações, inclusive, revelaram o responsável por gerenciar o laboratório de drogas”, explicou  o delegado Thiago Carrijo

Para o diretor da 2ª Delegacia de Polícia Regional Metropolitana – 2ªDPRM, delegado regional Mario Souza, chegar em locais de  produção de drogas é algo muito importante para frear o tráfico de drogas. “A  prisão de um gerente e o fechamento do laboratório, é uma ação cirúrgica e de extrema importância para quebrar as estruturas mais resistentes do narcotráfico”, disse Mario Souza.

 

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo