Aimoré vence o Novo Hamburgo por 2 a 0 e encosta no G-4 do Gauchão

6 de abril de 2021 - 08:00

O Aimoré levou vantagem na rodada dos Clássicos do Gauchão e venceu o Novo Hamburgo por 2 a 0, nesta segunda-feira (5). Luís Soares e Isaías fizeram os gols da partida – ambos no primeiro tempo.

Com a vitória, o time de São Leopoldo subiu para sexto na tabela, com 13 pontos, encostado no G-4, enquanto o Novo Hamburgo aparece em nono, com nove. O próximo confronto do Índio Capilé é contra o Inter, no Cristo Rei. Já o Anilado pegará o Grêmio na Arena.

Luís Soares abriu o placar aos 20 minutos do primeiro tempo. Após cruzamento, a zaga do Novo Hamburgo afastou mal e o atacante desviou para as redes. Pouco depois, aos 33, Isaías subiu na área e desviou de cabeça por cima do goleiro Nicolas.

 

Demais clássicos tudo igual

NA SERRA: No Centenário o Caxias, do técnico leopoldense Rafael Lacerda, recebeu o Juventude e ficou no 0 a 0. Resultado melhor para o Grená, que se mantém em quarto na tabela, com 14 pontos, com um jogo a menos. O Juventude está em quinto, com um ponto a menos do que o rival. Agora, o Caxias se prepara para encarar o Ypiranga, no Centenário, enquanto o próximo duelo do Alviverde será contra o Esportivo na Montanha dos Vinhedos.

 

NA ZONA SUL: Em um duelo da parte de baixo da tabela, Brasil e Pelotas também empataram em 0 a 0 na noite desta segunda-feira (5), no Bento Freitas. O resultado foi ruim para os dois lados, já que ambos lutam contra o rebaixamento. Enquanto o Pelotas é lanterna, com sete pontos, o Xavante é 10º, com nove. Na próxima rodada, o Brasil recebe o São Luiz no Bento Freitas. Já o Lobo pega o São José, no Estádio Francisco Novelletto.

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo