Unisinos apresenta ao Prefeito de Sapucaia do Sul o funcionamento do Polo EAD no município

5 de abril de 2021 - 12:55

A Coordenadora do Polo Unisinos de Sapucaia do Sul, Amanda de Castro, esteve reunida na manhã de hoje (05) com o prefeito municipal, Volmir Rodrigues. Na pauta o Polo EAD da universidade, onde os alunos podem utilizar a estrutura para estudo e realização de provas.

A Unisinos mantém um polo no município, localizada na rua João Pereira de Vargas, 34, junto a Escola de idiomas Wizard. Conforme afirma Amanda “O ensino é à distância, mas não é distante. Pois o suporte ao aluno é excelente. O aluno não fica perdido”.

No encontro foi apresentado uma parceria da instituição com a prefeitura, que proporciona descontos de 30% para alunos ingressantes em 2021/1 e de 7,5% para quem cursa até 12 créditos e de 10% acima de 12 créditos. Os interessados podem entrar em contato na própria sede do polo ou pelos telefones 99454-9373 (Whats) ou 3452-3230 (fixo).

Ficaram abertas a possibilidade de novas parcerias entre a Unisinos e o município de Sapucaia do Sul. “A Unisinos é uma grande instituição e estamos disponíveis para parcerias com a universidade”, diz o Prefeito.

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo