Nesta terça-feira a vacinação em SL será apenas para aplicação da 2ª dose em idosos e profissionais de saúde

5 de abril de 2021 - 19:28

Com a última remessa de doses (10.040 vacinas), recebida na última sexta-feira, e o trabalho das equipes nesta segunda-feira, não há quantitativo suficiente para aplicação de primeira dose em idosos em São Leopoldo até o recebimento de novos lotes. Deste modo, a vacinação segue na terça-feira (6) apenas para a aplicação da segunda dose em idosos e profissionais de saúde que já completaram 21 dias da primeira aplicação da Coronavac/Butantan.

Para a aplicação da segunda dose em idosos, São Leopoldo oferece o drive thru no largo Rui Porto (na avenida Dom João Becker) e o Centro de Vacinação na Antiga Sede da Unisinos (na praça Tiradentes). A vacinação acontece das 9h às 11h30 e das 13h30 às 16h. No mesmo horário, profissionais da saúde também podem receber a segunda dose na Antiga Sede da Unisinos.

Para a vacinação, é necessário apresentar o cartão de vacinação da primeira dose e um documento com foto.

 

Vacinação das forças de segurança inicia nesta terça-feira em São Leopoldo

Equipes da Prefeitura irão iniciar na terça-feira (5) a vacinação das forças de segurança pública no município de acordo com a norma técnica. A partir das 9 horas, nas sedes das corporações, serão vacinados agentes penitenciários da Susepe e policiais rodoviários federais, na parte da tarde, às 13h30, serão vacinados policiais da Brigada Militar. Na quarta-feira (07), serão vacinados os agentes da Polícia Civil.

Agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) serão vacinados na quinta-feira (08) na Antiga Sede da Unisinos.

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo