Vídeo: Polícia Civil faz homenagem ao colega Bruno Rafael de Oliveira Mainardi, que morreu aos 36 anos vítima de covid-19

31 de março de 2021 - 16:22
Por www.jornalcidade.net.br/Sônia Bettinelli

As equipes da  2ª  Delegacia de Polícia Regional Metropolitana, de Canoas, comandadas pelo delegado Mario Souza, prestaram homenagem  hoje (31), ao colega Bruno Rafael de Oliveira Mainardi, que integrava a Draco/Uruguaiana, 36 anos, que morreu por complicações da covid-19. A homenagem foi às 14 horas, horário do sepultamento. Conforme o delegado Mario Souza, ao homenagear o colega, a categoria homenageou todas as vítimas da covid-19.

Com o título “Perdemos um guerreiro”, o Jornal da Cidade informou o falecimento ontem (30) à noite. “Ele estava hospitalizado há 20 dias, parte dos quais passou na UTI Covid. Aos 36 anos, é um dos mais jovens a perder a vida em Uruguaiana em razão desta pandemia. Ele deixa mulher e três filhos pequenos, inclusive um bebê. Mainardi está sendo velado na sala 02 da Angelus e o sepultamento será realizado às 14h no Cemitério Municipal Senhora Sant’Ana. Haverá uma última homenagem com uma carreata das viaturas da segurança pública em cortejo por volta das 13h50.”

 

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo