Vídeo: BM prende quadrilha com 40 quilos de cocaína equivalente a R$ 2 milhões de reais

25 de março de 2021 - 19:48

Oito (8) pessoas foram presas hoje (25) – sendo  seis (6) em Sapiranga e duas (2), em Novo Hamburgo –  integrantes de quadrilha  com 40 quilos de cocaína, que equivale a R$ 2 milhões, mais 507 quilos de maconha, fuzil e grande quantidade em dinheiro. Conforme a BM, responsável pela operação, a droga apreendida no Vale dos Sinos estava sendo fornecida para a região metropolitana, droga de origem Peruana, considerada de melhor qualidade no mercado ilegal do tráfico de drogas. A prisão foi realizada por policiais militares das Forças Táticas do 3º BPM do CRPOVRS e 33° BPM do CPM, com apoio da ROCAM.

Além dos 40kg de cocaína que convertido em valores renderiam aproximadamente 2milhões de reais a quadrilha, também foi apreendido mais de meia tonelada de maconha, um fuzil calibre 556 e grande montante de dinheiro que precisou ser contabilizado em máquina. (Ainda sendo feita contagem).

Chácara em Sapiranga

As prisões ocorreram em uma chácara na cidade de Sapiranga onde foram presos 4 homens, 2 mulheres e apreendido parte dos entorpecentes. No bairro São São José/Kephas em Novo Hamburgo foi preso o traficante de 39 anos, e outro integrante da quadrilha de 28 anos e apreendido 01 Fuzil calibre 556, os valores apreendidos e outra parte das drogas.

Na ação foram apreendidos os veículos FIAT/PALIO ATTRACTIV, 2 Jeep Compas, 1 Voyage e 1 Renault Master.
Ocorrência em andamento sendo apresentada na DP de SAPIRANGA.

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo