De 1° a 24 de março São Leopoldo contabilizou 80 óbitos em decorrência da covid-19

24 de março de 2021 - 23:20

No dia em que São Leopoldo chegou a 356 óbitos, um número assusta ainda mais: só em março são 80 moradores da cidade que perderam a batalha contra o vírus. O pior mês,superando agosto do ano passado, quando foram contabilizados 53 ocorrências fatais. Os óbitos notificados ontem  foram de dois homens que faleceram no dia 20 de março no Hospital Centenário (um de 77 anos, do bairro Santos Dumont; e outro de 51 anos, do bairro Arroio da Manteiga), além de uma senhora de 65 anos, moradora do bairro Feitoria, que faleceu no dia 21 de março na Upa Zona Norte.

No total, o município soma 21286 confirmações em moradores, sendo que 356 permanecem com o vírus ativo.

A Secretaria da Saúde informa ainda que 20574 pessoas estão recuperadas. Outras 469 são consideradas suspeitas e aguardam o resultado dos exames.

A área reservada para o Covid-19 no Hospital Centenário está com 75 pacientes internados, 22 deles em leitos de UTI. Detalhes do quadro geral estão disponíveis no link na página www.saoleopoldo.rs.gov.br/coronavirus. Lá é possível observar os bairros mais atingidos, assim como a evolução e o perfil dos casos através de números e gráficos que são diariamente atualizados.

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo