Fruki doa 100 mil garrafas de água mineral para 19 hospitais do RS e SC

18 de março de 2021 - 15:44

A Bebidas Fruki realizou no mês de março a doação de mais de 40 mil garrafas de água mineral a 19 hospitais do Rio Grande do Sul e Blumenau, em Santa Catarina. A ação faz parte de um movimento iniciado pela Fruki em abril de 2020 para apoiar os profissionais de saúde que estão na linha de frente combatendo a pandemia. Em 11 meses, já foram entregues cerca de 100 mil garrafas para as instituições da área da saúde.

No início da pandemia a empresa também apoiou os hospitais com a doação de 3,5 mil garrafas PET de 2 litros e 500 ml para envase de álcool gel e álcool glicerinado em parceria com a Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-rio-grandense (IFSul), Campus Pelotas.

Para a diretora-presidente da Bebidas Fruki, Aline Eggers Bagatini, a empresa, além de estar comprometida com as medidas tomadas pelas autoridades da saúde para conter a pandemia, quer também contribuir com a comunidade, neste caso os profissionais da saúde. “Queremos sempre fazer parte da vida da nossa comunidade. Neste momento, desejamos muita força e serenidade aos profissionais da saúde no enfrentamento deste enorme desafio.”

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo