Ibanês Mariano:”O prefeito renovou toda a frota da Prefeitura e deixou o carro do gabinete por último”

17 de março de 2021 - 19:16

Ibanês Mariano, chefe de gabinete do prefeito de São Leopoldo, Ary Vanazzi (PT), disse à  coluna que a compra do carro zero para uso do prefeito é para substituir o Honda Civic 2014 com incapacidade de mobilidade. “O novo carro se equipara com o Honda Civic, que hoje necessita de manutenção constante, a última custou R$ 8 mil, ou seja, um carro depreciado”

Por que agora?

“É tramitação, e a efetivação ainda leva dias, mas o processo começou em dezembro”

Recurso do gabinete

“O dinheiro não foi retirado da saúde, da educação e muito menos retirado de recurso da vacina. É recurso do gabinete do prefeito. Aliás, São Leopoldo foi um dos primeiros a reservar o dinheiro para vacina”

Semae, GCM, Obras

“O prefeito assumiu em 2017 com o parque de máquinas e frotas de veículos sucateados. Para reformar as viaturas da Guarda Civil Municipal (GCM) era complicado. Com recurso de emendas e do Programa de Modernização da Administração Tributária e Gestão dos Setores Sociais Básicos (PMAT) as frotas foram sendo renovadas. A última coisa que fez foi o carro do gabinete, que não é o carro do prefeito, é da municipalidade.”

Saiba mais

…” Prefeitura de São Leopoldo torna público, para conhecimento dos interessados, que se encontra instaurada a Licitação na
modalidade de Pregão Eletrônico, tombada sob o Nº 12/2021, tipo Menor Preço por Lote, com recursos financeiros próprios e a devida liberação orçamentária para a aquisição de 01 (um) veículo
automotor SUV de representação, zero quilômetro na cor preta. 

RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS e ABERTURA DAS PROPOSTAS: Até às 09h05min do dia 19/03/2021.
INÍCIO DA SESSÃO DE DISPUTA DE PREÇOS (OU DO PREGÃO): Às 09h10min do dia 19/03/2021.

Leia mais em https://berlinda.com.br/2021/03/17/porque-um-carro-tao-caro-

 

Notícia anterior
Próxima notícia

Comentários

Ivo

Quanta Humildade meu Deus, mas ainda bem que carro para a “municipalidade” está nos itens essenciais, pq a “municipalidade” não teria como andar num carro Honda Civic defasado de 2014.
Como é fácil para a “municipalidade” trocar de carro quando o dinheiro é dos “municipalideiros” que estão se fu# pagando por isso, e morrendo de fome, não podendo nem vender churros na esquina pra alimentar os filhos, e tentando vender com dor no coração um chevete 82 caindo os pedaços, pra dar de comer para os filhos, pq não pode trabalhar!

Helena da Rosa

Mas se as lojas não podem vender nem abrir como vai ser está negociação sem olhar o produto?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo