Conforme decreto, Rissul entre o Rio Branco e São José em SL, pode atender apenas 30 pessoas por vez

14 de março de 2021 - 11:37
Por Juliano Palinha

Quem vai ao Supermercado precisa ter paciência. Acesso de apenas uma pessoa por família e a ocupação máxima de apenas 30 pessoas por vez dentro da loja. Essas são as regras para os clientes que frequentam o Super Rissul entre os bairros Rio Branco e São José de São Leopoldo. Conforme o gerente da Filial 2, Sidnei Antunes, a rede está cumprindo os decretos estabelecidos pelo Estado, liberando o funcionamento nos estabelecimentos, mas com a limitação de no máximo duas pessoas em atendimento para os locais com área inferior a 50m², e uma pessoa em atendimento a cada 25m² para os demais.

“Estamos cumprindo os decretos estabelecidos pelo município e pelo Estado. Cada loja tem seu teto de capacidade. Então é preciso fazer o cálculo.  Dividir por dois. É essa a orientação da fiscalização”, comenta o gerente.

Antunes lamenta que os clientes tenham que ficar em filas e diz que a direção da rede está sempre sendo atualizada sobre a situação de cada loja.

Em São Leopoldo a rede Super Rissul conta com três lojas: a do bairro São José/Rio Branco, Feitoria e Scharlau. O horário de atendimento é das 8 da manhã às 20 horas.

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo