Prefeito de Portão faz vídeo pedindo abertura do comércio e doará seu salário de R$ 12,5 mil ao hospital do município

13 de março de 2021 - 13:25

Um vídeo publicado na página da Prefeitura de Portão tem chamada atenção de muitas pessoas. Nele o prefeito do município, Kiko Hoff, expressa a sua solidariedade a todas as famílias de Portão que tiveram seus entes queridos vitimados pela Covid-19 e também manifesta contrariedade ao fechamento do comércio local e dos estabelecimentos de serviço, como salões de beleza, barbeiros, clínicas veterinárias, entre outros.

“Defendo que as lojas e as empresas de serviços abram mediante rígidos protocolos sanitários, porque portas fechadas também levam a seríssimos problemas de saúde. Me sinto impotente, porque essa é uma imposição do governo estadual”, diz.

Em protesto a essa determinação do governador e em solidariedade aos comerciantes, o prefeito vai doar seu salário de R$ 12,576,37 ao Hospital de Portão para uso no combate à pandemia e, se possível, futura compra de vacinas. “Farei isso enquanto o comércio não puder trabalhar”, anunciou o prefeito na presença do presidente da CICS, Dary Pissetti, e da CDL, Ramon Berghan. Ambas entidades apoiam o posicionamento de Kiko Hoff nas questões referentes à pandemia.

 

 

 

Notícia anterior
Próxima notícia

Comentários

jonas

Já São Hell, quanta diferença né, o daqui é capaz de ir lá desviar o salário do cara pra ele, e trancar a prefeitura de Portão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo