Pai do vereador Tarzan Correa morre por complicações da covid-19

12 de março de 2021 - 17:35
Por Sônia Bettinelli

O pai do vereador Tarzan Correa (Republicanos), Angelino Alves Correa,morreu hoje (12), aos 75 anos de idade, por complicações da covid-19. Ele estava internado desde quarta-feira (10), no Hospital Getúlio Vargas, em Sapucaia do Sul,onde tinha residência. Conforme  Roseno, um dos 15 netos,seu Angelino precisou ser entubado ontem (11) à noite. “Fomos avisados que ele seria entubado e hoje nos disseram que não resistiu. Faleceu próximo do meio-dia”, disse Roseno acrescentando que a família ainda não tem horário do velório e do sepultamento, mas que será no Cemitério da Vila Baun, região onde o vereador e seus irmãos residem.

A mãe do vereador Maria Gessi Correa, 69 anos, está positivada, mas assintomática. Seu Angelino tinha sete filhos, seis homens e uma mulher. O site Berlinda lamenta a perda e se solidariza com a família, amigos e conhecidos do seu Angelino e do vereador Tarzan que prestou essa homenagem ao pai, nas redes sociais.

 “Infelizmente perdemos meu pai, ficam lembranças da alegria, risadas, brincadeiras, ensinamentos e valores que sempre proporcionou a quem estava por perto. Obrigado por tudo, vai fazer muita falta para todos nós.”

 

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo