Sob forte chuva, PRF prende traficante com 120 quilos de maconha em Sapucaia do Sul

4 de março de 2021 - 18:39

Em uma abordagem orientada pelo serviço de inteligência, Policiais Rodoviários Federais apreenderam 120 quilos de maconha que era transportada num Celta, abordado em Sapucaia do Sul. O traficante foi preso.

Os PRFs realizavam policiamento ostensivo na rodovia quando visualizaram um Celta com placas de Curitibanos/SC. Como tinham informações de que o veículo estava a serviço do crime, fizeram a abordagem.

O motorista, um paulista de 33 anos, sem antecedentes policiais, disse que vinha de Santa Catarina, onde mora há 15 anos. Ao abrirem o porta-malas do carro, os PRFs encontraram grande quantidade de maconha, totalizando 120 quilos.

O homem foi preso por tráfico de drogas e conduzido à área judiciária. Ele disse que seu vício em cocaína o fez contrair uma dívida com traficantes, e que o transporte das drogas seria para pagá-la.

A maconha, suficiente para a produção de quase 250 mil cigarros para consumo, foi apreendida e será incinerada. O carro foi recolhido e ficará à disposição da justiça.

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo