São Leopoldo reabre drive-thru de vacinação nesta segunda-feira para idosos com 79 anos ou mais

28 de fevereiro de 2021 - 20:43

A partir desta segunda-feira, 1º de março, São Leopoldo reabre drive-thru de vacinação para idosos com 79 anos ou mais. As pessoas devem procurar atendimento munidos de documento com foto, CPF, comprovante de residência e cartão Sus. As aplicações podem ser feitas em dois pontos. No drive-thru no Largo Rui Porto, junto ao Ginásio Celso Morbach, que opera das 14h às 18h com entrada pela avenida Dom João Becker, e no Centro de Vacinação, que funcionará também das 14h às 18h na Antiga Sede da Unisinos, com entrada em frente à Praça Tiradentes.

Também estarão disponíveis, na Antiga Sede da Unisinos, as segundas doses dos profissionais de saúde que completaram o intervalo de 21 dias da primeira dose da vacina Butantan/CoronaVac. Sendo estes os profissionais dos serviços Hospital Unimed, Hospital Centenário, Centro Clinico Gaúcho, atenção básica, Centro de Saúde Feitoria, Doctor Clin e profissionais liberais, técnicos em enfermagem, enfermeiros, fisioterapeutas, dentistas, biomédicos, coletador de laboratório.

No total, serão 3370 doses divididas da seguinte forma: 1870 da Fiocruz/AstraZeneca, que será destinada à primeira dose somente de idosos acima de 79 anos, e 1500 da Butantan/Coronavac, que correspondem às segundas doses em profissionais de saúde.

 

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo