É falsa a informação que na Taurus há um surto de Covid em mais de 60 funcionários, garante empresa

26 de fevereiro de 2021 - 14:53
Por Juliano Palinha

A informação que circula nas redes sociais de que há um surto de Covid em mais de 60 funcionários da Taurus Armas é falsa, garante a empresa. Procurada pela reportagem da Berlinda, a empresa disse que não é verdade, “repudia denúncias infundadas e sem compromisso com a verdade (fake news) em um momento tão difícil no cenário mundial”. Na nota, afirma que a Taurus, desde março de 2020, conta com um comitê que se reúne diariamente para analisar todas as ações para o combate e prevenção a Covid-19.

 

Segue a nota…

A Taurus repudia denúncias infundadas e sem compromisso com a verdade (fake news), em um momento tão difícil no cenário mundial, criadas apenas para prejudicar as pessoas e empresas que estão comprometidas em colaborar para superarmos este desafio invisível.

A Taurus tem 2.600 funcionários e desde o dia 05 de março de 2020 tem um comitê que se reúne diariamente analisando todas as ações para o combate e prevenção ao COVID-19. Nossa maior prioridade é proteger a saúde e o bem-estar de nossos colaboradores. Todos os cuidados internos são comprovados na medida em que nunca existiu surto de casos dentro da empresa. Inclusive, a Taurus é uma referência no município de São Leopoldo no que se refere a adoção de medidas necessárias para lidar com a situação do COVID-19. A empresa está acompanhando com toda a atenção a evolução da pandemia no Brasil e no mundo, e segue adotando as ações necessárias, assim como as recomendações e determinações das autoridades competentes, para de forma responsável proteger a saúde de seus funcionários e garantir um ambiente seguro para todos os seus colaboradores e comunidade em geral.

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo