Liberação de aulas presenciais para Educação Infantil é a expectativa do decreto de amanhã em São Leopoldo

22 de fevereiro de 2021 - 22:28
Por Sônia Bettinelli

E a expectativa sobre o decreto que o prefeito Vanazzi vai publicar amanhã está movimentando pais e professores da rede privada. Isso porque o Estado liberou, na bandeira preta, aula presencial para Educação Infantil, 1° e 2° anos do Fundamental, ou seja, como São Leopoldo estará em bandeira preta, com todos os protocolos e medidas do Estado, vale aguardar até amanhã para conferir. Algumas pessoas que participaram da longa reunião estão confiantes, mas sabem que será necessário muita argumentação até o sim. “Um sufoco, mas conseguimos com muita mobilização junto ao governador”, diz uma proprietária de escola infantil da rede privada.

Turmas reduzidas

Na live de hoje à tarde, o governador Eduardo Leite deixou claro as medidas sanitárias, como turmas de crianças reduzidas. A mesma coisa deverá estar no decreto de São Leopoldo e, pelo tom do prefeito Vanazzi na live de hoje, os setores que tiverem autorização para funcionar precisam seguir detalhadamente o decreto, caso contrário a fiscalização não irá tolerar nenhum deslize.

E o comércio?

Resta saber quais serão as regras para o comércio não essencial, isso porque o prefeito Vanazzi avisou que haverá uma redução de 70% na circulação de pessoas.

 

Notícia anterior
Próxima notícia

Comentários

baccaratsite

Looking at this article, I miss the time when I didn’t wear a mask. baccaratsite Hopefully this corona will end soon. My blog is a blog that mainly posts pictures of daily life before Corona and landscapes at that time. If you want to remember that time again, please visit us.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo