Brasil Oliveira a caminho do sétimo andar como o 10° integrante da bancada governista

18 de fevereiro de 2021 - 19:28
Por Sônia Bettinelli

Embora o vereador Brasil Oliveira (PSD) tenha negado à coluna ontem (17), que poderá ser o 10° integrante da bancada governista, a coluna segue ouvindo dos bastidores políticos que é uma questão de tempo para que ele (Brasil) volte a ser parceiro do vereador Adão Rambor (PDT), sem a necessidade de mudar de partido. A amizade entre Brasil/Rambor é de longa data e sólida, mais um motivo que permite apostar nessa possibilidade. Para o vereador Rambor, seu colega Brasil Oliveira já subiu os degraus do sétimo andar.

Proteção animal

Brasil Oliveira (PSD) é o presidente da  Comissão de Proteção Animal, exatamente área da qual  foi o secretário na gestão 2013/2016. Como ele mesmo disse à coluna, a presidência da Proteção Animal não é uma sinalização para integrar a bancada governista, inclusive porque Gabriel (Cidadania) e Falcão (MDB) assumiram presidências de comissões. Porém, independente da presidência, há muitos indícios que em breve o vereador Brasil terá acesso direto no sétimo andar.

Oposição

A se confirmar a ida de Brasil Oliveira para o governo, a oposição será composta por Gabriel Dias (Cidadania), Falcão (MDB) e Hitler Pederssetti (Dem).

 

Protocolar

Enquanto as comissões permanentes da Câmara de Vereadores de São Leopoldo não estiverem totalmente definidas e instaladas, a sessão de quinta-feira será protocolar, ou seja, sem projetos. Hoje a sessão durou menos de 20 minutos.

Saúde fica com o PT

Na disputa entre PT e PDT pela presidência da Comissão de Saúde, o petista Tiago Silveira venceu. O pedetista Rafa Souza será o vice-presidente e os demais integrantes são os vereadores Brasil Oliveira (PSD) e Tarzan Correa (Republicanos).

 

Notícia anterior
Próxima notícia

Comentários

baccaratsite

Looking at this article, I miss the time when I didn’t wear a mask. baccaratsite Hopefully this corona will end soon. My blog is a blog that mainly posts pictures of daily life before Corona and landscapes at that time. If you want to remember that time again, please visit us.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo