Câmara de Vereadores de Sapucaia do Sul prevê retorno gradual das atividades a partir do dia 18

11 de fevereiro de 2021 - 17:53
Por Isabella Belli

Em resolução assinada pelo vereador e presidente da Câmara Municipal, Jorge Barbosa (PSD), estabelece que o retorno deverá ser feito gradativamente a partir do dia 18, caso a bandeira estabelecida pelo Estado permitir.

Estão inclusos neste calendário as sessões plenárias extraordinárias e ordinárias, as reuniões de comissões e os serviços presenciais internos e dos gabinetes legislativos. O acesso ao prédio só será permitido das 8h às 14h. Os gabinetes deverão operar com somente 50% dos servidores e só será autorizada a entrada de um visitante por gabinete. “A fila de espera será organizada fora do prédio, pela Divisão de Segurança, e permitindo-se o acesso ao máximo de 11 (onze) visitantes ao mesmo tempo no interior do prédio”, explica o texto da Resolução Nº003/2021.

O texto saliente ainda que os servidores que fazem parte do grupo de risco permanecerão em trabalho remoto e que durante as sessões será respeitado o distanciamento social. A entrada ao prédio só será autorizada caso a pessoa esteja usando proteção facial. Além disso, o local permanece fechado para eventos privados.

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo