COLUNA ÁREA GEEK II Por Nícolas Rost: Conheça a nova série da Marvel

7 de fevereiro de 2021 - 19:39
Por Nícolas Rost

A vigésima quarta produção da Marvel Studios, WandaVision, é uma das séries mais comentadas das últimas semanas. Vindo da Marvel, já era de se esperar tamanho sucesso. A série ganhou a atenção do público e agradou muito aos críticos. Os episódios de WandaVision possuem lançamentos semanais. Até agora, já temos cinco episódios disponíveis no streaming do Disney Plus. Se você ainda não viu a serie e pretende acompanhá-la, ou se você começou a ver e quer saber mais, leia aqui algumas informações sobre a produção e alguns motivos para assisti-la.

 

Sinopse e histórico dos heróis

WandaVision acompanha um casal de super-heróis, a Feiticeira Escarlate/Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany). Na trama, o casal vive uma vida perfeita em uma pequena cidade chamada Westview; porém fenômenos e coisas estranhas começam a acontecer e os heróis começam a perceber que existe algo de errado com suas vidas. Ambos personagens, já tem um histórico longo dentro do UCM (Universo Compartilhado da Marvel), sendo introduzidos em ¨Vingadores: Era de Ultron¨. Vale lembrar que em ¨Vingadores: Guerra Infinita¨, o herói Visão foi morto pelo vilão Thanos, ao ter a ¨joia da mente¨ arrancada de sua testa. Já Wanda, no mesmo filme, foi uma das vítimas da dizimação causada por Thanos. Em ¨Vingadores: Ultimato¨, a heroína é ressuscitada.

 

Sitcom e mistério

A série tem muitos gêneros. Um deles é o sitcom. Sitcom são aquelas series de TV onde temos risadas de plateia ao fundo (como Friends e Fuller House). Nos primeiros episódios, esse estilo é predominante, contudo, a série também tem um tanto de mistério. WandaVision de começo é até bem confusa, mas, todos os eventos estranhos dos primeiros capítulos vão sendo explicados ao decorrer da série. Em resumo, não espere ver algo genérico e ¨tipico¨ de super-heróis.

 

Por quê você deve assistir a serie 

Como todos os filmes do Universo Cinematográfico da Marvel, a série WandaVision também surtira efeito em produções futuras do estúdio, ou seja, é importante que você assista a série para continuar acompanhando o futuro desse universo de heróis. Dois filmes que estarão conectados com essa série são: ¨Homem-Aranha 3¨ (que estréia em dezembro desse ano) e ¨Doutor Estranho no Multiverso da Loucura¨ (que estréia em março de 2022). Então fique atento, pois toda sexta-feira é lançado um novo episodio de WandaVision. Lembrando que a série terá ao todo, nove episódios.

 

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo