Em São Leopoldo 2.361 pessoas já foram imunizadas contra a Covid-19

6 de fevereiro de 2021 - 10:05
Por Juliano Palinha

Claro que ainda é muito pouco em relação ao número de habitantes que São Leopoldo possui, mas seguindo os critérios de grupos prioritários o município chegou ontem a 2.361 pessoas imunizadas contra a Covid-19. O número maior de vacinados são os profissionais da saúde, onde 1.455 pessoas receberam a primeira dose. Em segundo vêm idosos e trabalhadores de Instituição de Longa Permanência para Idosos (ILPI), esses 801 pessoas foram imunizadas. Na sequência, na lista de prioridade, as Instituições de Longa Permanência para Pessoas com Deficiências, nessa área 69 vacinas foram aplicadas. E por último, 36 indígenas foram imunizados.

Nesta sexta-feira(5), no plano de vacinação da Secretaria de Saúde de São Leopoldo, os profissionais de saúde que atuam no Pronto Atendimento da Unimed e na Farmácia Municipal foram vacinados.

São Leopoldo recebeu 5.544 doses de vacinas. Foram 4.344 da Coronavac/Butantan e 1.200 da AstraZeneca/FioCruz/Oxford). Deste total, 1.422 doses está destinada a aplicação da segunda dose Coronavac/Butantan.

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo