Após ser atropelado, traficante é preso pela PRF na Freeway

6 de fevereiro de 2021 - 09:43

Ontem à noite a Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem com crack e dinheiro. A ação ocorreu na BR-290, em Gravataí, logo após ele ser atropelado. Os policiais deslocaram para atendimento de um acidente ocorrido Freeway e quando chegaram ao local, encontraram um pedestre que havia sido atropelado por um Subaru com placas de Porto Alegre.

Durante o socorro, os policiais encontraram nos bolsos do atropelado 144 pedras de crack embaladas em papelotes, além de R$ 455,00 em notas pequenas. O homem não portava documentos, nem conseguiu informar o nome.

Ele foi socorrido em estado grave e encaminhado para o hospital. Está sob custódio e, após a recuperação, será conduzido à delegacia para identificação e lavratura da prisão em flagrante.

O condutor do Subaru Forester, um homem de 57 anos, sem antecedentes, teve lesões leves na mão. Ele disse que transitava normalmente na rodovia quando o indivíduo apareceu na frente do carro, não havendo tempo para frear ou desviar.

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo