Consepro garante nova rede elétrica para 1 Delegacia de Polícia de São Leopoldo

2 de fevereiro de 2021 - 14:25

O resultado de 45 dias de trabalho e R$ 25 mil é uma nova realidade para servidores e população que precisa da 1 Delegacia de Polícia de São Leopoldo. A rede elétrica foi totalmente feita de acordo com as normas de segurança e com a capacidade para o funcionamento da iluminação, equipamentos e acesso de internet. Tudo isso por iniciativa do Consepro e da parceria de empresas privadas da cidade. O ato oficial de entre será quinta-feira, 4, 10h30, no prédio da DP.  A solenidade ocorrerá na própria sede, com a presença da delegada titular Cibelle Altamiranda Savi e do titular da DPPA Ivair Matos, além dos patrocinadores do projeto:Sindimetal, Sthill, Duplo Ésse Imóveis, Zé Pneus, De Zorzi, Frontec e SIC Corretora de Seguros

Situação era precária

 

“A a situação realmente estava precária. Para se ter uma ideia não era possível ligar um computador e um ar-condicionado ao mesmo tempo sem que todo o sistema caísse”, conta Rogério Daniel da Silva, presidente do Consepro destacando as condições de trabalho das equipes e de atendimento da própria comunidade. ” Tanto os agentes quanto os usuários do serviços merecem ser acolhidos com um mínimo de conforto. O trabalho da Polícia Civil é imprescindível para a redução dos índices de criminalidade, pois cabe a esses agentes a investigação de crimes, a elucidação. É um trabalho de inteligência. Ninguém trabalha bem se não está com um mínimo de condições estruturais”, exemplifica.
Segundo o sistema existente na delegacia não era dimensionada para a necessidade atual, além de ser uma rede antiga obviamente formada por cabo já comprometidos, o que tornava ainda mais perigoso o uso dessa rede.

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo