O temporal de ontem que atingiu a região causou danos em algumas residências, além de ocasionar queda de árvores. Em pouco mais de 45 minutos, houve fortes rajadas de ventos e um grande volume de chuva chegando calculado em aproximadamente 30 milímetros. O impacto do vento foi maior na região norte da cidade, atingindo os moradores dos loteamentos Santa Marta e Tancredo Neves. A Defesa Civil recebeu inúmeras ligações de famílias solicitando lonas em razão de destelhamento.
Foram organizadas duas equipes que, junto com a Guarda Civil Municipal (GCM), para entregar lonas de 6×8 metros para 61 famílias. Também foi informado sobre a queda de quatro árvores em ruas e passeio público. Os locais foram sinalizados com fitas e a supressão deve ocorrer ao longo da segunda-feira, 25.
Moradores das ruas Carlos Augusto de Souza (Arroio da Manteiga) e Frederico Meier (Feitoria) relataram situações de alagamentos, mas no momento das vistorias já não havia mais água acumulada na via e serão encaminhadas solicitações para revisão da microdrenagem por parte das equipes da Secretaria Municipal de Obras e Viação (Semov).