BM prende homem no bairro Fião, após roubo a pedestre no Jardim Viaduto

21 de janeiro de 2021 - 21:13

No final da tarde de quinta-feira (21), em São Leopoldo, uma guarnição do Policiamento Ostensivo do 25° Batalhão de Polícia Militar efetuou a prisão de um homem de 33 anos por tentativa de homicídio, roubo a pedestre e porte ilegal de arma no bairro Fião.

Após receber alerta via Sala de Operações de que um indivíduo armado, em um veículo Peugeot escuro teria realizado um roubo a pedestre no bairro Jardim viaduto os policiais deslocaram para fazer a averiguação.

Durante o deslocamento pelo bairro Rio dos Sinos os políciais se depararam com o veículo que ao avistar a viatura da Brigada Militar fugiu em direção ao centro da cidade.

Já no bairro Fião o condutor do veículo perdeu o controle da direção batendo no meio fio da calçada. No momento da abordagem o indivíduo reagiu efetuando disparos contra a guarnição que revidou. Do confronto restou o indivíduo ferido no abdômen e um Policial Militar na mão. Ambos foram conduzidos ao Hospital Centenário para atendimento.

Durante a ação foram recuperados os pertences das vítimas e apreendido um revólver calibre 38 milímetros com 19 munições sendo duas deflagradas e o veículo utilizado para cometer o roubo.

Conforme consulta, o indivíduo preso estava no regime semi aberto do presídio de São Leopoldo.

Fonte: Comunicação Social do 25° BPM.

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo