Para evitar aglomerações e confusões como ocorreu nos feriadões de Natal e Ano Novo a prefeitura de Imbé resolveu apertar nas medidas para conter a população, principalmente os jovens. Após reunião realizada com órgãos de segurança pública da cidade (Brigada Militar e Polícia Civil), Secretaria Municipal de Segurança Pública e Trânsito (SEMUSP-T) e Vigilância Sanitária, na última terça-feira (05), a prefeitura publicou um novo decreto com medidas mais restritivas para conter as aglomerações na área do Guia Corrente, no Centro. Conforme o prefeito Ique Vedovato, as medidas valem até o dia 07 de fevereiro.
- Saiba o que muda:
- – Fica proibida a utilização de som mecânico ou música ao vivo, em ambiente interno ou externo dos estabelecimentos comerciais e de serviços instalados na Avenida Beira-Mar, em toda a sua extensão, seja em área pública ou privada, no período compreendido entre a 0h01 e as 8h dos sábados e dos domingos;
-
– Fica proibida a utilização de qualquer tipo de som automotivo, bem como som portátil, nos locais acima mencionados, das 19h da sexta-feira e do sábado até às 8h do dia seguinte;
– Fica determinado o fechamento dos estabelecimentos comerciais e de serviço, instalados na Avenida Beira-Mar, em toda a sua extensão e na região adjacente, no período compreendido entre as 3h do sábado e do domingo até às 8h.
- – Fica proibido o trânsito no local e a permanência de veículos em área de estacionamento, seja ela área pública ou privada no período compreendido entre as 3h e as 8h do sábado e do domingo, na Avenida Beira-Mar, em toda a sua extensão;
- – Fica proibido qualquer tipo de venda ambulante das 19h da sexta-feira e do sábado até às 8h do dia seguinte, na Avenida Beira-Mar, em toda a sua extensão e na região adjacente.
Fonte: Jornal Dimensão